PROCESSO DE SELEÇÃO 2018 – 8ª TURMA ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA 20/ABRIL/2018

CLASSIFICAÇÃO FINAL

A matrícula ocorrerá na sede da AMOG, no período de 03 de maio 2018 a 10 de maio de 2018 em dias e horários comerciais.

Além do pagamento da contribuição /taxa de matricula, para a efetivação da matrícula, deverá se dirigir à sede da AMOG, apresentando os seguintes documentos, através do processo de cópia:

a) Identidade - RG;

b) CPF;

c) Comprovante de Residência;

d) Título de Eleitor;

e) Certificado de reservista, se homem;

f) Certidão de casamento ou nascimento;

g) Diploma de curso superior devidamente registrado no MEC e/ou declaração de conclusão de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC;

h) Histórico Escolar do curso superior;

i) Termo de Posse em cargo público de Município associados da AMOG, se for o caso;

j) Declaração de que possui vínculo estatutário e/ou celetista com a Administração Pública Municipal no momento da matrícula;

k) duas fotografias 3X4, recentes – ou seja, tiradas a menos de um ano.


Clique no link para ver a classificação:

Classificação Processo Seletivo