FUNDAÇÃO CULTURAL DE GUAXUPÉ, CASA DA CULTURA, PROPÕE PROJETO DE COOPERAÇÃO CULTURAL REGIONAL NA AMOG

 

 

A primeira reunião aconteceu dia 10 de março na sede na Amog em Guaxupé, e contou com a participação de sete cidades: Muzambinho, Monte Belo, Arceburgo, Botelhos, Nova Resende, Juruaia e Guaxupé. O projeto muito bem aceito pelo presidente e administradores da Amog, recebeu elogios e o pronto apoio das cidades que participaram da primeira reunião, agora, conjuntamente reforçarão o convite para que as outras sete cidades que compõem a Amog participem da próxima reunião que será marcada em data próxima.
"JURUAIA RECEBE GUAXUPÉ"
Já motivando o andamento do projeto, acontecerá nos dias 26 e 27 de Abril, próximo, um festival de talentos em Juruaia com a participação de mais de 250 pessoas entre: músicos, cantores, atores e artistas de performances múltiplas, Guaxupé se fará representada. A cidade de Juruaia, por meio de seu vice prefeito Rodrigo Luis Dias e da secretária de cultura Eliza dos Reis Silva e do prefeito Álvaro Mariano Júnior, que também é presidente da Amog, vêm demonstrando total entusiasmo na preparação desse evento e transmitindo ainda o interesse da população neste acontecimento sociocultural, principalmente dos movimentos artísticos da cidade que também se apresentarão efetivamente.
O objetivo é viabilizar ações culturais conjuntas facilitando custo e interagindo conhecimentos que elevam a evolução de talentos e potencialidades contribuindo com a socialização, inclusão e fortalecendo nosso bem estar sociocultural e abrindo espaço para o desenvolvimento turístico e econômico para nossa região.

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

home