IFSULDEMINAS e Amog lançam curso de especialização em Gestão Escolar

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e a Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (Amog) abrem a pré-inscrição para o novo curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Escolar. A pós-graduação é direcionada a professores licenciados na área de educação, que estejam vinculados ao setor público em instituições ligadas aos municípios da região da Amog.

O Objetivo é formar docentes (licenciados) para atuar nas diversas áreas escolares como diretor e vice-diretor de instituições escolares, supervisão e inspeção da educação, coordenação escolar, orientação educacional/pedagógica, planejamento escolar e a organização do trabalho pedagógico. Fazem parte da Amog as seguintes cidades: Alterosa, Arceburgo, Areado, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Cabo Verde, Conceição da Aparecida, Guaranésia, Guaxupé, Jacuí, Juruaia, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende e São Pedro da União.

Atualmente, a parceria já existente entre Amog e IFSULDEMINAS tem sido elogiada e reconhecida. O curso de Gestão Pública, que tem hoje quase 80 alunos matriculados e cerca de 120 em lista de espera para novas turmas, é um exemplo de sucesso. A Especialização em Gestão Escolar será a segunda a ser oferecida por meio dessa parceria.

As pré-inscrições do curso de Gestão Escolar ocorrem entre 17 de janeiro e 31 de janeiro de 2012. Os interessados devem encaminhar a ficha de pré-inscrição por e-mail para amog.amog@yahoo.com.br com cópia para marcomeioambiente@yahoo.com.br ; pelo fax (35) 3551-5664; ou ainda entregar pessoalmente na sede da Amog, em Guaxupé (Rua Joaquim Augusto Ferreira 12, Parque das Orquídeas). A realização desta pré-inscrição trata-se de uma consulta pública e a oferta da pós-graduação será definida conforme a demanda das prefeituras.

Outras informações pelo telefone (35) 3551-5664, com Marco Antônio Godoy

Ficha de pré-inscrição [Gestão Escolar]

 

--------------------------------------------------------------------------------------

Espalhe essa notícia

home